Executivo de negócios ii (vaga não executiva)
Localização: Capixaba - Acre
Data de publicação: 15 Agosto
 
DENUNCIAR
A Oi está investindo em novos talentos. Acreditamos que nosso sucesso depende de pessoas que possam trazer novas e boas idéias para o nosso negócio: Telefonia Fixa, com um portifólio completo de soluções integradas, Telefonia Móvel, Banda larga, Internet, entre outras operações no mercado de telecomunicações. Escreva conosco essa história de sucesso. Formação Acadêmica:

Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas afins.

Missão do cargo:

Responsável pela governança do relacionamento comercial do Grupo Oi com os clientes da sua carteira corporativa através de um atendimento com um time multifuncional de pré e pós venda, ofertando suporte consultivo aos clientes no atendimento às suas necessidades, com o objetivo de desenvolver e gerar novos negócios para o Grupo Oi. É o embaixador dos clientes no Grupo Oi e deve garantir a satisfação dos mesmos.

Atividades Desempenhadas:

Gerenciar uma carteira nominada de clientes corporativos; Identificar novas oportunidades de negócio para o Grupo Oi, através de ações de relacionamento com os clientes e monitoramento do mercado, proporcionando ampliação e defesa de receita da sua carteira; Realizar atualização semanal do funil de vendas, priorizando o atingimento das metas de receita, venda e cobertura de carteira; Desenvolver soluções adequadas às necessidades dos clientes, através da correta identificação das demandas e internalização das mesmas.

Desafios da Função:

Atingir as metas propostas com foco em atender e satisfazer as necessidades dos clientes da carteira.

Objetivos Estratégicos da Área:

Ser líder de mercado em telecomunicações e posicionar-se como player de TI, com qualidade e que acrescente valor ao negócio dos clientes.

Lotação:

Passo Fundo/RS


Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br
Anunciante: Particular
ANúNCIOS QUE TE PODEM INTERESSAR:
Anônimo